E então mesmo que nós não tenhamos nenhum comentário, vamos assim que possível continuar postando alguma coisa.
E desta vez, com a minha palavra, eu vou falar um pouco das tendências do verão 2011.
E por que não falar então da coleção fashion summer da D&G?
O predomínio de rendas, que sempre estarão em alta, e nos transmitem a mensagem de elegãncia continua, em boleros, vestidos, blusas, saias...
Mas o que também está em alta as estampas de animais, desde as de onçinha até as de passarinho, sem falar das florais que parecem que vieram para ficar.
O estilo Hi-lo é o que está mais falado, como por exemplo, sair com um vestido de festa(claro, não aqueles que voce usa em um casamento, mas aquele que você usa para ir àlgum evento mais simples), com a sobreposição de casacos jeans, cardigãs, lenços...
Vale a pena conferir o site da D&G, destaco este pois a cada imagem que você clica ao lado você pode ver os detalhes que fazem a diferença na roupa e estes que são as principais tendências da moda.
Marc Jacobs também se superou este ano, e a sua coleção de inverno 2011 está absolutamente colorida!
Vale investir em vestidos longos, estampas florais, muuuuita renda e claro, muitas estampas coloridas, sempre atenta aos detalhes que estão na moda.
E quer algumas dicas?
Pessoal jovem, não invistam na idéia de usar linho branco, repito e digo mil vezes, troque por rendas.Porque linho branco é para mulheres mais maduras.
Paetes também são bem vindos.
Aposente suas calças sarouel, troque pelas boyfriend, que são tão confortaveis quanto e até melhores em termos de elegância.
E, pessoal menos jovem, hehehe
Linho branco e claro, procurem não se vestir como as jovens por ai, invista em coisas mais sofisticadas, afinal, você é digna de ser chamada de chique.
E para completar fica uma dica minha.
Pessoalmente, o que quero dizer, é que procurar andar sempre vestido com roupas que estão na moda, mas que tenham a sua cara é sempre fundamental. Lembre-se sempre disso: como diz Dominique Glocheux, só se vive uma vez e é preciso aproveitar cada momento, sempre se sentindo bem, não importa o que os outros digam!
E enfim, desejo um bom fim de ano a todos e espero que ano que vem eu me depare com alguns comentários no nosso blog, e espero que tenham gostado, pois essa é a minha primeira postagem e então cada vez mais vou trazer postagens mais atualizadas e mais recheadas de imagens e coisas boas!
Beijo a todos!

Nenhum comentário:
Postar um comentário