Páginas

quarta-feira, junho 30, 2010

Vestidos: sem chamar atenção, mais com muito estilo!

Vestidos lindos usados na Whitney at party . Principalmente o modelo azul com rendas de Nicole Hanley. Simplesmente maravilhoso. Uma mistura de laços e rendas pretas combinando com uma sandália preta. Sem exageros, Nicole conseguiu mostrar beleza, etilo sem muitos detalhes. O mesmo fez Samantha Boardman Rosen, com um vestido e uma sandália cor beje, destacando  a carteira dourada maravilhosa!! O hi-lo adorou os modelitos e destacou como uma dica para você: não precisa de muitas coisas para formar um look moderno e bonito.

Combine cores simples com acessórios mais destacados e nada ficará brilhando muito. Isso merece atenção dobrada na hora dos vestidos. Muitas vezes o vestido já é chamativo e colocamos acessórios chamativos. Isso desvaloriza totalmente o look, pois tanto brilho acaba virando um nada! Por isso opte por revisar, uma vês vestido chamativo, uma vez acessório chamativo, e não esqueça: nunca os dois juntos!  Você valorizará mais seu look sem precisar chamar atenção demais... A não ser a atenção dos admiradores da moda!!

Inauguração da nova loja Louis Vuitton em Londres


…ou como é carinhosamente apelidada pelos ingleses, americanos e canadenses….VuVu……
aqui vão algumas fotos: da faxada na Bond Street,interior,vitrine,coleção desta estação de lá Summer 2010 e algum Fall Preview 2011.







Louis Vuitton F/W 2011



O estilo VINTAGE influencia a moda em suas silhuetas, cartela de cores, tecidos e padronagens. Se os anos 70 e 80 têm sido o foco nas últimas temporadas, as apostas para 2010/2011 surgem com perfume 50s, cinturas marcadas e saias rodadas. Toda essa elegância e feminilidade estão retratadas na nova campanha da Louis Vuitton com as tops Christy Turlington, Karen Elson, e Natalia Vodianova fotografadas por Steven Meisel.


Louis Vuitton tatua logo no pescoço dos modelos...


Marc Jacobs apostou na mesma idéia que Karl Lagerfeld teve no desfile Chanel Verão 2010 - colocar tatuagem nos modelos, em sua apresentação verão 2011 da Louis Vuitton, que aconteceu em Paris.

O estilista convidou o tatuador nova-iorquino Scott Campbell para criar os logos vistos no pescoço de alguns modelos durante o desfile.





Sarah Burton para Alexander McQueen

Sarah Burton para Alexander McQueen ❤

Foram liberadas as primeiras imagens da primeira coleção de Sarah Burton à frente da Alexander McQueen. Burton assumiu a direção de criação da marca depois que McQueen suicidou-se em fevereiro desde ano.


As marcas registradas de McQueen foram mantidas fielmente por sua sucessora na coleção, que vem recheada de renda trabalhada à mão, crepe de lã, seda, alfaiataria e ombros marcados.

terça-feira, junho 22, 2010

Melissa!!

A Melissa, uma das marcas mais queridinhas pela mulherada moderna, trás para o verão 2011 a Melissa Amazonista, uma coleção inspiradas nos mais variados temas e estilos da Amazônia. Para criar um estilo diferente às sandálias, tudo foi inspirado nos animais, flores e plantas que se encontra na floresta Amazônia, com uma variedade de calçados em cores fortes e texturas diferenciadas.
A coleção trás sandálias inspiradas desde o céu estrelado, passando pelas frutas, animais e chegando as raízes das plantas. Vamos conhecer?


A regra é... inovar!

Inovar seu visual, largar um pouco do formal e tornar-se mais despojada, ou até mesmo o contrário. Mudança é a palavra-chave para melhorar a auto-estima! A moda sempre procura inovar para não ficar sempre na mesma. É isso o que todos devem fazer.
Num ambiente formal, onde se usa muito blazer, calças sociais, opte por usar o blazer com uma calça jeans, e uma uncle boot. O look fica sempre bonito quando se usa a calça jeans mais justinha, e experimente dobrar um pouco a bainha da calça,  e use uma camisete mais larguinha. Esse truque se adéqua mais com as magrinhas, e as mais cheinhas devem optar por calças jeans mais largas, e é um look básico, além de poder  colocar acessórios como lenços, colares maiores, mais que não sejam muito chamativos. Geralmente escolha peças sem muita estampa. Isso ajuda muito, pois deixa o look tão pesado e muitas vezes até repetitivo, pois estampas marcam muito.
Você pode mudar também a saia pelo shorts! Combine o shorts com meia-calça no inverno e com uma camiseta no verão, alem de, nessa estação, usar e abusar das rasteirinhas, pois é um sapato muito confortável, além de bonito.
Mais não abandone as saias: use-as com sapato mais alto, pois fica sempre mais bonito! Nem pensar em saia mais comprida com rasteirinha, pois isso não é nada correto! Saias mais longas devem geralmente ser usadas com sapatos mais altos, e evitar as sapatilhas!
Com isso, uma pequena mudança no dia a dia deve acontecer ok? Então está combinado: amanhã nada de roupas de sempre! O negócio é INOVAR!
                                                                                     Victoria Beckham, mudança e estilo!

segunda-feira, junho 21, 2010

Lenços, acessórios indispensáveis!

Lenços estão muito na moda!!
E desde que começou essa tendência, lenços viraram febre mundial! Existem vario jeitos de usá-los, com botas, casacos e até com vestidos! Mas na hora de combinar tenha cuidado para não errar nas escolhas e combinações:
Para aquelas que possuem pescoço curto não deve usar esses acessórios, visto que fica desproporcional, nunca use um lenço da mesma cor que a blusa, apenas, tom sobre tom, o ideal é saber compor o visual bem feminino e moderno. As mais magras podem usar os lenços na cintura, nos formatos de cinto ou triangular na lateral dos quadris, até para valorizá-los. As mais gordinhas devem evitar, mais não sempre, pois é só escolher a roupa que melhor se adéqua ao tipo de lenço desejado usar!
Colocar o lenço na cabeça só para as mais esportivas e em combinação com as estampas de blusas brancas, para as mais despojadas, que gostam de usar jeans, combine a camiseta com o lenço fora da gola, no formato nó de gravata ou trança, proporcionando beleza e irreverência.
Já no trabalho, onde é um ambiente mais formal, utilize o lenço dentro da gola da camisa rente ao pescoço. Uma dica é se você for vestir um tomara-que-caia, use o lenço acompanhado de jaqueta por cima.
Depois disso, esperamos que aproveitem as dicas para embelezar ainda mais o look e ficas ainda mais linda!!

sábado, junho 19, 2010

Boudoir



A tendência Boudoir apareceu muito forte no verão 2010, e vai continuar presente no próximo ano. Ficou mais fácil de detecta-la nas passarelas e aplicar seu uso nas ruas e criar novas produções. Para você entender um pouco melhor, boudoir é um termo francês, significa o quarto privado de uma mulher, onde ela se banhava e trocava de roupa nos séculos passados. O termo se referia ao universo íntimo da mulher, e agora, utilizamos para denominar a tendência de moda em que a proposta é usar underwear como outwear. Pode ser até mesmo um pequeno detalhe, uma meia de renda, ou um corselet, tecidos transparentes e fluidos, tons de nude e preto, tudo aquilo que remete à lingerie. Recortes e transparências foram usados nas últimas criações de estilistas como Adriana Degreas para o desfile de verão 2011, e Alexandre Herchcovitch, nas duas últimas coleções para a Rosa Chá, uma nova tendência se sobressaiu, a de usar beachwear em cenário urbano.

sexta-feira, junho 18, 2010

Scarpins!

Scarpins: como usa-los?


O scarpin pode ter bico fino, arredondado, "sapato de boneca", ou quadrado. Um scarpim deve ter salto. A medida é de no mínimo 4 cm, e se o salto for maior do que 10 cm, o scarpim passa a ser chamado de stiletto; Este sapato exige muito cuidado na hora de usar, pois ele não combina com tudo não!!
O scarpin aumenta o tamanho dos pés, então, quando você usa um scarpin, deve cuidar muito da roupa que combina, ou não, com ele.
Se for usar em um ambiente sério, a idéia é usar sempre o preto básico e quando for a alguma festa, escolha os mais ousados, mas sem exageros.Também pode combinar com o nude, dependendo da cor do look!
Para fazer um estilo despojado, vista calças skinny, as mais justas, ou de barra dobrada, pois  combinam com um scarpin de plástico ou bicolor,e para as peças de cima, invista em blusas neutras, para não ficar com um look muito carregado, evitando de tirar o brilho dos sapatos. Para fazer um estilo mais rebelde, use um jeans rasgado uma camiseta comprida e um scarpin de cor escura. Mas se quiser um estilo mais patricinha, invista em uma blusinha decotada, um jeans e scarpin de salto alto e fino. A principal dica para ficar na moda é usar a criatividade, combinando sempre seus sapatos com suas roupas.



sexta-feira, junho 11, 2010

Peças básicas que não podem faltar em seu guradarroupa!

   Peças básicas que não podem faltar em seu guardarroupa!
Quando você vai sair para um jantar, ou uma festa e não tem idéia do que vai vestir, sempre tem aquela peça curinga que você põe e combina com tudo não é mesmo?
As peças curingas ideais para qualquer pessoa que quer estar sempre na moda devem ser acima de tudo:
Aquela camisete branca...  Que conversa com a calça jeans e a social, com um blazer e com um casaco bem despojado, com uma saia ou com shorts, enfim... Essa peça é essencial no guarda roupa de qualquer mulher antenada na moda!
E por falar em calças... é lei ter uma calça jeans no seu guarda roupa! Desde que inventado, o jeans até hoje é uma das peças que as pessoas mais utilizam, tanto em seu dia a dia, quanto em festas. Resta a você escolher o modelo certo para seu corpo e para a ocasião em que desejar. Mas cá entre nós... O jeans é um curingão né?!
A famosíssima calça preta... Afinal, preta é a cor neutra que nunca sai de moda! Às vezes o preto vem com algumas tendências maiores, mas muitas vezes perde para os outros neutros, como o marrom, a cinza... Mais acima de tudo: a peça preta, além de chique, nunca sai de moda!
A jaquetinha básica! Nem que seja de lã, um material bem confortável e quentinho que ajuda muito no inverno. Além da jaqueta jeans, ou até mesmo a de malhinha. O importante é ter a jaquetinha básica em seu guarda roupa!
O vestidinho... Sim esse mesmo! De uma cor única, que geralmente combina com um sapato de cor neutra. Não que um vestido estampado não seja bonito... Mas aquela cor única no vestido é sempre indispensável quando se fala em peças curingas. E o vestido combina sim, tanto com as mais cheinhas como as mais magrinhas. Só dependem do modelo que você escolhe!
E tem muito mais peças básicas, mais essas são as que ganham destaque em nosso blog, pois são as peças mais fáceis de encontrar, até porque existem  peças que também são curingas, mais de difícil acesso. Além de serem as peças com tendência de não saírem da moda, pois são cores e modelos que se você veste, está bem vestida!

domingo, junho 06, 2010

Hi-lo!

Hi-lo é uma palavra derivada do inglês high (alto) e low (baixo). É usado na moda para dar nome aos looks que misturam peças caras, de grandes grifes, com itens baratinhos e sem assinatura...
StyleHi-lo foi criado para ensinar truques de multiplicação de roupas, novos modelos com peças que cada um já possui em seu guarda roupa, desde looks básicos até os mais complexos. Truques que ensinam a emagrecer, valorizar a silhueta, etc.
A cada dia o blog passará uma lição. Aprenda conosco a transformar essas peças em looks diferentes e sempre seguindo a moda!
Está pronto?
So, let's go!