Inovar seu visual, largar um pouco do formal e tornar-se mais despojada, ou até mesmo o contrário. Mudança é a palavra-chave para melhorar a auto-estima! A moda sempre procura inovar para não ficar sempre na mesma. É isso o que todos devem fazer.
Num ambiente formal, onde se usa muito blazer, calças sociais, opte por usar o blazer com uma calça jeans, e uma uncle boot. O look fica sempre bonito quando se usa a calça jeans mais justinha, e experimente dobrar um pouco a bainha da calça, e use uma camisete mais larguinha. Esse truque se adéqua mais com as magrinhas, e as mais cheinhas devem optar por calças jeans mais largas, e é um look básico, além de poder colocar acessórios como lenços, colares maiores, mais que não sejam muito chamativos. Geralmente escolha peças sem muita estampa. Isso ajuda muito, pois deixa o look tão pesado e muitas vezes até repetitivo, pois estampas marcam muito.
Você pode mudar também a saia pelo shorts! Combine o shorts com meia-calça no inverno e com uma camiseta no verão, alem de, nessa estação, usar e abusar das rasteirinhas, pois é um sapato muito confortável, além de bonito.
Mais não abandone as saias: use-as com sapato mais alto, pois fica sempre mais bonito! Nem pensar em saia mais comprida com rasteirinha, pois isso não é nada correto! Saias mais longas devem geralmente ser usadas com sapatos mais altos, e evitar as sapatilhas!
Com isso, uma pequena mudança no dia a dia deve acontecer ok? Então está combinado: amanhã nada de roupas de sempre! O negócio é INOVAR!
Victoria Beckham, mudança e estilo!

Nenhum comentário:
Postar um comentário