Páginas

segunda-feira, julho 19, 2010

Let's enjoy?

                          Irreverência!
Não são só os famosos, ou os estilistas (claro!) que amam a moda! Nós também, admiradores, amantes, dessa maravilha que nos cerca todos os dias, em todos os lugares, em todas as horas... Especialmente naquela que abrimos nosso guardarroupa e... É melhor nem começar! Bom, hoje trazemos uma lição: aprender a misturar... Fazer uma mistura homogênea de cores com modelos, babados com saias mais justas... Vários estilistas nos propõem peças que quebrem com uma cor única no look. Dá sim, para combinar uma saia preta, uma sandália preta com uma blusa totalmente colorida (e nos traz um ar de graça!), levando-nos a valorizar o corpo com a roupa numa alegria romântica e ao mesmo tempo séria: tente fazer isso!
Não precisamos nem comentar do look by Armani Privé! Lindo, uma cor única que quebra com a maxi carteira e ainda com o sobre-tudo (ou o casacão!) conversando com o vestido justo  –mas bem comportado- que nos apresenta no look.Ou até mesmo o branco com branco, ou preto com branco... Tudo combina com uma pitada de criatividade e irreverência! Confira nos looks a seguir um pouco mais do que falamos... E inspire-se! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário